terça-feira, 21 de abril de 2009

Frases do Chorão ou partes de músicas que servem para a vida!!!!!!!!!!!

"Não sou malandro, apenas me destaco no meio dos otários"

"Ao invéz de apenas falar algo bacana, faça algo que preste"

"Não deixem que coloquem palavras, aonde nã existem idéias"

"Molduras boas naum salvam quadros ruins"

"Eu vivo para ser feliz, não para ser normal"

"Seu perfume é sua maresia, minha profissão é andar de sk8 todo dia"

"Se você busca um algo mais eu também não tenho a solução mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado irmão"

"Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor eu lutei pelo que eu quis"

"Tipo do lunático que faz acontecer, sou que fiz, sou quem faz, sou quem vai fazer"

"Sabe-se lá a diferença entre os olhos que enxergam e os que não querem enxergar"

"Hoje eu vejo que por trás da tempestade o sol nunca deixou de brilhar pra nós"

"na vida tudo se baseia na confiança, tâmo ai na luta sem perder a esperença, você corre comigo porque sabe quem eu sou, mais um sobrevivente que o sistema lesou"

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mais não tem conteúdo, eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo eu reconheço o fim da linha eu renasci no submundo. Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim de um poço de um mundo sujo"

"A vida é uma luta, a vida é uma batalha que a gente tem que ganha no dia a dia. É uma batalha que a gente tem que prova todo dia quem a gente é e porque que a gente veio e eu não desisto nunca porque eu sou CHARLIE BROWN!!!!!!!!!!!!!!!"

Um comentário:

  1. Olá. Bom dia. Gostei da última frase que fala sobre a luta...em alguns momentos eu pensava que se deveria descansar, mas após ver esta frase me deu mais ânimo para continuar na luta de viver!

    ResponderExcluir